Política de Frete


     

     Cálculo do frete

Após adicionar todos os produtos no carrinho, informe o CEP da entrega e clica no botão "calcular frete", seleciona o frete desejado e clica no botão "finalizar pedido". 

Para finalizar seu pedido, acesse seu login, escolha forma de pagamento e clique no botão "finalizar compra". 

Compra confirmada, vamos separar seu pedido...


     Entrega

As entregas serão realizadas através de transportadoras parceiras ou transporte próprio.

Todas as compras são entregues em embalagens seguras, especialmente projetadas para garantir as perfeitas condições do produto no transporte.

Seus pedidos serão entregues no endereço fornecido no ato da compra. Portanto, forneça um endereço onde a entrega possa ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas. As compras não serão entregues aos sábados, domingos e feriados.

Caso ninguém consiga receber o pedido, será efetuado uma segunda tentativa de entrega. Se a segunda tentativa não tiver êxito, será deixado um bilhete de aviso pela transportadora. Se após esse período você não retirar sua compra, ela nos será devolvida, ocasionando um novo custo de reenvio, que será cobrado do usuário/cliente.

Ao receber seu pedido, verifique se tudo está correto. No caso de qualquer inconveniente, avise-nos, deixando observações, nome completo e RG na nota fiscal de entrega e entraremos em contato.


Nossos transportadores parceiros não permitem devoluções uma vez que a embalagem tenha sido aberta na presença deles, mas você pode verificar as condições da embalagem de entrega antes da abertura para determinar se você pode recusará ou não o produto. Nossos parceiros de transporte, nos avisará do incidente e automaticamente enviaremos uma nova entrega, sem custo adicional para você.


            Importante: O prazo da entrega varia de acordo com as transportadoras e o destino. As coletas são realizadas em uma escala estabelecidas pelas transportadoras que podem variar de até 48 horas após a solicitação. Disponibilizamos o código de rastreamento em sua conta. 

A Vinidega.com.br não se responsabiliza por atrasos na entrega. Caso tenha duvidas, contate-nos através de nosso serviço de atendimento ao cliente - (17) 98109-5239 whatsapp ou para o e-mail  contato@vinidega.com.br.