Política de Envio



     Cálculo do frete

No ato da escolha do produto ou durante a compra, consulte antecipadamente a taxa de envio e os prazos previstos pela empresa de transporte contratada. O frete é calculado através da informação do CEP da entrega do pedido e o sistema calculará automaticamente o valor a ser pago (de acordo com as dimensões e peso do produto, a distância e a forma da entrega), o resultado deste cálculo, será somado ao valor da compra.

 

     Entrega

As entregas serão realizadas através dos Correios, transportadoras parceiras ou transporte próprio.

Todas as compras são entregues em embalagens seguras, especialmente projetadas para garantir as perfeitas condições do produto no transporte.

Seus pedidos serão entregues no endereço fornecido no ato da compra. Portanto, forneça um endereço onde a entrega possa ser realizada de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas. As compras não serão entregues aos sábados, domingos e feriados.

Caso ninguém consiga receber o pedido, será efetuado uma segunda tentativa de entrega. Se a segunda tentativa não tiver êxito, será deixado um bilhete com um prazo de 7 dias para ser retirado na agência dos Correios, transportadora ou em nossa loja física. Se após esse período você não retirar sua compra, ela nos será devolvida, ocasionando um novo custo de reenvio, que será cobrado do usuário/cliente.

Ao receber seu pedido, verifique se tudo está correto. No caso de qualquer inconveniente, avise-nos, deixando observações, nome completo e RG na nota fiscal de entrega e entraremos em contato.


Nossos transportadores parceiros não permitem devoluções uma vez que a embalagem tenha sido aberta na presença deles, mas você pode verificar as condições da embalagem de entrega antes da abertura para determinar se você pode recusará ou não o produto. Nossos parceiros de transporte, nos avisará do incidente e automaticamente enviaremos uma nova entrega, sem custo adicional para você.


            Importante: O prazo de envio de seu pedido, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

A Vinidega.com.br não se responsabiliza por atrasos na entrega. Caso tenha duvidas, contate-nos através de nosso serviço de atendimento ao cliente - (17) 98109-5239 whatsapp ou para o e-mail  contato@vinidega.com.br.